A Assembleia Legislativa do Piauí anuncia hoje, 26, o edital do concurso público para o preenchimento de 41 vagas. As provas devem ser realizadas em […]
A Assembleia Legislativa do Piauí anuncia hoje, 26, o edital do concurso público para o preenchimento de 41 vagas. As provas devem ser realizadas em janeiro com posse dos aprovados prevista para junho.
Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 4 mil em nível técnico e nível superior. As provas serão realizadas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).
O presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), confirmou as provas para o preenchimento de vagas em nível técnico para assistente técnico para Taquigrafia, Informática, Cerimonial e Radialista. Serão 20 vagas para nível técnico, sendo quatro vagas para cada especialidade.
Em nível superior, serão para consultor legislativo nas áreas de Direito (quatro vagas); Letras/Português (para redação e revisão de textos – quatro vagas); analista de sistemas (quatro vagas), contador (três vagas) e jornalista também com quatro vagas e uma vaga para bibliotecário.