O presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, fez a terceira indicação no governo de Jari Bolsonaro (PSL). A última indicação do senador foi para a […]
O presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, fez a terceira indicação no governo de Jari Bolsonaro (PSL). A última indicação do senador foi para a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que comanda 80% da política de educação do Ministério da Educação (MEC), Rodrigo Sérgio Dias.
Antes, o senador já tinha indicado nomes para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales dos Rios São Francisco e Parnaíba (Codevasf). Ele participou da indicação do presidente da Codevasf, Marcelo de Andrade Moreira Pinto, e ainda manteve o diretor de Revitalização das Bacias Hidrográfica da companhia, Fábio Miranda; e o superintendente da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra.
“Se o Piauí cresceu muito nos últimos anos também foi fruto de um trabalho da Codevasf. Das ações não só de infraestrutura, de saneamento, levando desenvolvimento para os municípios do nosso Estado”, disse o senador Ciro Nogueira.
Ciro Nogueira indicou também o superintendente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Cordeiro.