A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí vai apurar os áudios de uma briga entre dois oficiais da PM-PI pelas redes sociais. Os majores Diego […]
A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí vai apurar os áudios de uma briga entre dois oficiais da PM-PI pelas redes sociais. Os majores Diego Mello e Evandro viralizaram no WhatsApp com áudios de baixo calão. Os dois foram presidente da Associação dos Oficiais da PM-PI.
A confusão começou na articulação para marcar uma audiência na Assembleia Legislativa para tratar sobre o reajuste do vencimento dos policiais militares.
“A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que os áudios divulgados em rede social envolvendo os Majores Diego e Evandro foram encaminhados para análise junto a Corregedoria Geral da PMPI, e que tomará todas as providências legais que o caso requer”, informa a nota da PM-PI divulgada pela assessoria de Comunicação Social da polícia.
Na discussão, além dos xingamentos, eles falam da tentativa de corrupção para a promoção dos oficiais da corporação por critérios políticos.
Em uma das gravações, o major Evandro afirma que o Major Diego foi a casa oferecer uma promoção. Diego afirma que foi à residência a convite de Evandro. E que Evandro era quem pedia para ser promovido.