Uma mensagem pelo WhatsApp levou pânico aos alunos do colégio Mérito D´Martone. No post dizia que hoje (20) às 8h40 um grupo iria invadir a […]
Uma mensagem pelo WhatsApp levou pânico aos alunos do colégio Mérito D´Martone. No post dizia que hoje (20) às 8h40 um grupo iria invadir a escola atirando em todo mundo que virem pela frente. A polícia foi acionada para apurar o caso, mas que os professores e alunos dizem que se trata de notícia falsa.
Na mensagem, que é um aviso, pede que os alunos faltem às aulas nesse dia. “Isso não é uma brincadeira. Se der avisem aos monitores da escola e para seus pais. Tenho print das conversas em que planejam o massacre”, diz o post nos grupos de WhatsApp.
Logo mais tem uma conversa entre uma pessoa identificada como Luan e outro como George. “Cara, vou arregaçar aqueles moleques do Mérito”, diz Luan. “Vai ser eu e um parça meu, que conheci no Islan. Ele também vai levar um 38. Olha aí”, responde George e posta em seguida a foto da arma.
Os policiais militares estiveram agora pela manhã no colégio. Dois policiais ficaram de prontidão na escola para evitar qualquer problema.