O empresário Pablo Henrique Campos Santos passou por audiência de custódia e resolveu se manter calado em depoimento à polícia. Ele foi acusado de feminicídio […]
O empresário Pablo Henrique Campos Santos passou por audiência de custódia e resolveu se manter calado em depoimento à polícia. Ele foi acusado de feminicídio consumado e feminicídio tentado, após atropelar a namorada e uma amiga. Pablo Campos passou por audiência de custódia e foi encaminhado para penitenciária.
A delegada Anamelka Cadena informou que “durante o interrogatório, ele não quis se manifestar. Recorreu ao direito constitucional de ficar calado, então usufruiu desse direito”, informou a delegada Anamelka Cadena.
“Foram ouvidas as pessoas que estavam no ambiente e que presenciaram, inclusive a gente tem uma performance de ato com testemunhas oculares que já foram ouvidas”, complementou a delegada.
“Nos depoimentos, de forma reiterada, houve sinalização de prática de violência anterior, violência doméstica, relacionamento abusivo, que eles viviam juntos há um ano”, informou Anamelka Cadena.
Uma perícia foi realizada no local do atropelamento e no veículo do suspeito. A investigação segue a cargo da Delegacia Especializada em Feminicídio.
Pablo Henrique Campos atropelou propositadamente sua namorada Anuxa Alencar e matou a Vanessa Carvalho na saída de uma festa de casamento.