15/11/2024

Política

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, participou das filiações no partido em Teresina e no interior do estado no final de semana. O PTB […]

Compartilhe agora

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 08/11/2019, 13:47

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, participou das filiações no partido em Teresina e no interior do estado no final de semana. O PTB defende que João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, seja candidato a prefeito de Teresina. João Vicente disse que não descarta disputar a eleição para prefeito de Teresina.

Joao Vicente retoma a reconstrução do partido no Estado. Mas a respeito de candidatura, Roberto Jefferson afirma que a direção nacional vai apoiar qualquer decisão de João Vicente.

O prefeito Firmino Filho esteve na inauguração da sede do PTB ao lado de Roberto Jefferson e João Vicente Claudino

“Na época em que o João Vicente presidiu o PTB,  elegemos 75 prefeitos. Vamos voltar a essa época de sucesso. É um grande líder e um grande gestor, vamos voltar ao brilho, como no passado. Há um grupo que quer que ele sai candidato a prefeito. Mas, há outro grupo que deseja ter João Vicente como candidato a governador. Vamos apoiar qualquer decisão que ele tomar”, disse Roberto Jefferson.

João Vicente Claudino vai analisar o cenário político para tomar uma decisão sobre 2020. O prefeito Firmino Filho dentre outras lideranças do PSDB não descartam ter o ex-senador como o candidato do grupo tucano.

“O prefeito Firmino é um político que respeito. Caminhamos em diversos momentos juntos. Vamos esperar. Vamos caminhar. Quando se abrir e fechar as janelas políticas, vamos saber o quadro político. Temos caminhado, ouvido o Piauí, estimulado e motivado as lideranças políticas. Temos no PTB esse canal e preparação para 2020”, comentou o empresário João Vicente.

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse que o partido apoia qualquer decisão de JVC

“Nunca planejei uma disputa municipal, mas o político não é dono de suas decisões. Quem decide é o povo. Se tiver o chamamento do povo, iremos atender. O momento não é agora, apenas em abril de 2020. Fico lisonjeado”, finalizou o empresário.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM