Todas as categorias de servidores estaduais se reúnem numa assembleia geral unificada na quinta-feira (12) a partir das 8horas na frente da Assembleia Legislativa para […]
Todas as categorias de servidores estaduais se reúnem numa assembleia geral unificada na quinta-feira (12) a partir das 8horas na frente da Assembleia Legislativa para decidirem sobre a greve geral, com objetivo de parar o Estado, em protesto contra a reforma da previdência que tramita na Assembleia Legislativa.
Os deputados pretende colocar a reforma em votação nas comissões e no plenário ainda na quarta-feira (11). Nesta quarta acontece a audiência pública na comissão da Assembleia, em seguida, haverá a apreciação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
A intenção dos sindicalistas é deflagrar uma greve geral e judicializar algumas ações para tentar barrar a tramitação da reforma da Previdência.
O chamamento é para uma assembleia geral unificada de todas as categorias de servidores do Estado com a previsão de deflagrar uma greve geral no estado.