O presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, informou que seis nomes estão sendo avaliados para a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições. […]
O presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, informou que seis nomes estão sendo avaliados para a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições. O presidente estadual do partido, deputado Júlio Arcoverde, completou que o nome deve sair do secretariado do prefeito. Mas o grupo ainda insiste em convencer o ex-prefeito Sílvio Mendes a entrar na disputa.
Dentre os nomes citados para a sucessão de Firmino estão: Marco Antônio Ayres (secretário de Desenvolvimento Urbano), Kleber Montezuma (secretário de Educação), Fernando Said (secretário de Governo), Sílvio Mendes (ex-prefeito de Teresina), Luciano Nunes (presidente do PSDB) e Charles da Silveira, atual presidente da Fundação Municipal de Saúde.
“Acho que o prefeito Firmino Filho está muito próximo de escolher esse candidato. Não tem mais de cinco ou seis nomes que estão sendo avaliados. Antigamente eram mais de 15. Já o vice tem que ser uma pessoa que venha a somar ao candidato a prefeito, com um perfil que possa representar outra parcela da sociedade”, comentou Ciro Nogueira.
“O prefeito vai escolher um nome que dê continuidade à gestão. Temos a melhor gestão da nossa história. Os melhores investimentos. Acho que o prefeito sabe que precisa de um nome que transpareça para a população que vai continuar gerindo bem a nossa Capital”, finalizou o senador.