A suplente de deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB) assumiu novamente a cadeira como titular na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (10). Ela assumiu a vaga depois […]
A suplente de deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB) assumiu novamente a cadeira como titular na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (10). Ela assumiu a vaga depois que o deputado Wilson Brandão (Progressistas) reassumiu a Secretaria de Mineração. Elisângela Moura é cotada para ser a candidata a vice na chapa encabeçada pelo PT, do deputado Fábio Novo.
“Retornamos e queremos continuar nosso trabalho. Queremos somar. Queremos trabalhar pela agricultura familiar. Precisamos investir e trabalhar nessa área. Queremos honrar as lideranças que nos apoiam. Queremos fazer projetos pelo Piauí”, afirmou a deputada ao chegar para sessão no plenário da Assembleia.
Em se tratando das eleições, Elisângela Moura confirmou que o PCdoB vai apoiar a candidatura do Fábio Novo. “Já é fato que apoiamos o nome de Fábio Novo. Cabe ao diretório resolver. Acredito que existem outros nomes que podem somar e fazer parte dessa composição”, destacou.