Por Wanderson Camêlo Especulado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, o médico Silvio Mendes ainda não fala em tom de definição sobre o projeto. Segundo […]
Por Wanderson Camêlo
Especulado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, o médico Silvio Mendes ainda não fala em tom de definição sobre o projeto. Segundo ele, o assunto não foi tratado novamente nem com o Progressistas, partido que voltou a integrar.
“Não tenho nenhuma pressa com relação a isso (definir pré-candidatura) nem tem prazo também. Também não tem nenhuma reunião marcada (com o Progressistas) para tratar sobre o assunto”, garantiu Sílvio, que já comandou Teresina por dois mandatos.
O ex-prefeito garante que, no momento, está se voltando apenas à família.
“Eu não tenho pensado nisso; com uma quantidade de problemas na família, de doentes… eu tenho me virado mais para esse lado. Eu não assisto à Televisão, não leio jornal. Mas, tem três meses, né (até a eleição)?”, destacou Mendes.
Em março deste ano, Silvio assinou novamente ficha de filiação ao Progressistas. Como a sigla integra a base do prefeito Firmino Filho (PSDB), foi especulado na oportunidade que o médico seria o vice na chapa do tucano – que tem como pré-candidato, não oficialmente, ao comando do Palácio da Cidade o ex-secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma.
Kleber e Silvio, aliás, se reuniram neste final de semana para tratar do projeto majoritário.