Por Wanderson Camêlo O Partido dos Trabalhadores começa hoje o debate em torno da sucessão do ex-deputado Assis Carvalho na presidência estadual da legenda. Interinamente, […]
Por Wanderson Camêlo
O Partido dos Trabalhadores começa hoje o debate em torno da sucessão do ex-deputado Assis Carvalho na presidência estadual da legenda. Interinamente, o vice, Hélio Rodrigues (prefeito de Hugo Napoleão), está no cargo.
A expectativa é de que haja um acordo entre os 60 membros do diretório para evitar novas eleições. Têm interesse na vaga os deputados estaduais Francisco Limm, Franzé Silva e o vereador Dudu.
“Temos a intenção de escolher um dos deputados, federal ou estadual, porque eles não estarão envolvidos na eleição específica de um município. Esta semana começa a discussão, acredito que até a outra semana sai o próximo presidente do diretório”, adiantou Franzé.
Especula-se que o favorito para administrar o partido, em âmbito de Piauí, é o deputado Limma, isso porque ele faz parte da mesma ala de Assis Carvalho – a CNB (Construindo um Novo Brasil).