Por Wanderson Camêlo O PMN poderá ser a novidade na disputa pelo executivo teresinense. A própria presidente do partido no Piauí, Ravenna Castro, seria a […]
Por Wanderson Camêlo
O PMN poderá ser a novidade na disputa pelo executivo teresinense. A própria presidente do partido no Piauí, Ravenna Castro, seria a opção.
Ele assume estar pensando em tornar o projeto viável. O problema agora é conseguir apoio suficiente de partidos.”O PMN irá compor ou lançar candidatura majoritária; estaremos aí saindo a prefeito ou a vice. E existe nesse sentido, de composição, algumas tratativas com algumas siglas”, disse Ravenna.
Caso a proposta não tome corpo, a alternativa vai ser indicar a vice da pré-candidata do PSD à prefeitura de Teresina, Simone Pereira. Já há conversas nesse sentido entre as duas partes.
“Um diálogo muito bom, muito proveitoso, tem sido estabelecido com o PSD. As conversas estão em andamento, mas essa possibilidade me alegra, porque quem me conhece sabe o quanto eu defendo a bandeira do empoderamento feminino político das mulheres. Acho que Teresina precisa dar mais essa oportunidades para mulheres”, acrescentou a presidente do PMN.
Ravenna não deu prazo para definir qual projeto irá defender. Ela ainda aguarda o retorno ao Piauí do presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, que se recupera da Covid-19 em São Paulo, para debater a questão da vice.