Pelo que tudo indica, o governador Wellington Dias (PT) está mesmo articulando a colocação de mais dois suplentes na Assembleia Legislativa do Estado, como afirmou […]
Pelo que tudo indica, o governador Wellington Dias (PT) está mesmo articulando a colocação de mais dois suplentes na Assembleia Legislativa do Estado, como afirmou o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB). Uma das duas possíveis novidades na Casa seria a pré-candidata a prefeita de Piripiri Jôve Oliveira (PTB).
Ao ser indagada sobre a possibilidade de ser chamada, Jôve despistou. No entanto, não negou que esteja dentro dos planos do chefe do executivo estadual.
“Vamos deixar as coisas acontecerem gradativamente; se for pra ser será, se não for pra ser a gente vai efetivamente entender. na verdade eu não posso dar essa resposta, porque ainda não é possível respondê-la”.
Além de Jôve, Wellintgon também estaria planejando colocar a ex-deputada estadual Liziê Coelho na Alepi. Sairiam, para ocupar pastas no executivo estadual e abrir espaço para os dois novos nomes, os também suplentes João de Deus e Paulo Martins, ambos do PT.