Por Wanderson Camêlo O deputado estadual Paulo Martins garante que a possibilidade de mais dois suplentes assumirem vaga na Assembleia Legislativa, contando com a articulação […]
Por Wanderson Camêlo
O deputado estadual Paulo Martins garante que a possibilidade de mais dois suplentes assumirem vaga na Assembleia Legislativa, contando com a articulação do governador Wellington Dias (PT), não passa de especulação. Os novos nomes ventilados são os de Jôve Oliveira (PTB), pré-candidata a prefeita em Piripiri, e o da ex-deputada estadual Liziê Coelho (MDB).
Ele (que é suplente), de acordo com a especulação, sairia para assumir alguma pasta no governo para dar vaga a uma das suplentes. Outro que seguiria o mesmo destino é o também suplente João de Deus. “Eu vi isso na mídia, mas isso não foi confirmado, não trataram isso comigo. Só especulação”, afirmou Martins.
O chefe do executivo piauiense ainda tenta manter integrantes progressistas na base aliada. Dois deles, Hélio Isaías e Wilson Brandão ocupam pastas (Transportes e Mineração, respectivamente).
Caso isso não aconteça, Dias teria o caminho ainda mais livre para colocar as suplentes no parlamento estadual.