Por Wanderson Camêlo O governador Wellington Dias (PT) esboça uma aproximação com o PSB e o partido, caso aceite fazer parte da base aliada, pode […]
Por Wanderson Camêlo
O governador Wellington Dias (PT) esboça uma aproximação com o PSB e o partido, caso aceite fazer parte da base aliada, pode ganhar até o comando de alguma pasta no executivo. As conversas estão em fase inicial, mas o desfecho pode acontecer ainda este mês.
Ferrenho crítico do PT e de Wellington, o ex-deputado Robert Rios (PSB-PI) adota um tom mais brando ao tratar sobre o assunto. Ele assume, aliás, que há interesse mútuo no acordo político. “O governador Wellington Dias tem interesse em conversar com o PSB e o presidente [do PSB], Wilson Martins, tem a procuração do partido para tratar do assunto”, garantiu.
Especula-se que, em caso de desfecho positivo, o PSB também ganharia a oportunidade de indicar o ex-deputado Rubens Martins para assumir suplência na Assembleia Legislativa. Indagado sobre a possibilidade, Rios despistou: “Só ele [Wilson Martins] pode tratar desse assunto”.
Não conseguimos contato com Wilson Martins para tratarmos dos assuntos.