Por Wanderson Camêlo O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas-PI, reúne hoje os correligionários que fazem parte da Assembleia Legislativa para tratar especificamente sobre […]
Por Wanderson Camêlo
O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas-PI, reúne hoje os correligionários que fazem parte da Assembleia Legislativa para tratar especificamente sobre a situação da legenda na Casa depois do rompimento com o PT.
Do time Progressista que defende o Palácio de Karnak no parlamento estadual, apenas Júlio Arcoverde decidiu seguir o mesmo rumo da colega de partido Lucy Soares e partir para a oposição (por conta do racha). O presidente cobra dos que preferiram seguir com Wellington Dias um comunicado oficial.
Apesar do rompimento, o Progressistas deu carta branca para todos que defendem os interesses da legenda na Alepi definirem de que lado iriam ficar. Dias, aliás, já teve conversa particular com todos que disseram sim: Wilson Brandão, Hélio Isaías, Belê Medeiros, B.Sá e Firmino Paulo.
Quem também preferiu continuar apoiando o bloco encabeçado pelo petista foi a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas-PI).