Por Wanderson Camêlo O Progressistas vai para o embate contra o Partido dos Trabalhadores também em Parnaíba. Lá a sigla comandada, em âmbito nacional, pelo […]
Por Wanderson Camêlo
O Progressistas vai para o embate contra o Partido dos Trabalhadores também em Parnaíba. Lá a sigla comandada, em âmbito nacional, pelo senador Ciro Nogueira está ao lado do atual prefeito, Mão Santa, indicando o vice, que, aliás, foi definido neste final de semana.
A vaga ficou com o vereador Beto Teles (Progressistas). O anúncio aconteceu nesse sábado (24), durante reunião, que contou com as presenças do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Júlio Arcoverde (presidente do Progressistas-PI), Ciro Nogueira, Mão Santa e lideranças políticas.
“Anuncio que o vice na chapa de Mão Santa é o nosso vereador Beto Teles, um homem preparado, atuante e que tem um grande amor por Parnaíba, com certeza um nome que vem a somar e que vai trazer ideias, projetos e muito trabalho”, escreveu Júlio em seu perfil pessoal no Facebook.
O evento aconteceu em Parnaíba.
Progressistas e PT também terão confronto também em Teresina e em Picos, por exemplo. Na capital, os progressistas vão indicar o vice na chapa encabeçada por Kleber Montezuma, pré-candidato tucano ao executivo municipal. Já os petistas prometem entrar na disputa com candidatura própria, a o deputado estadual Fábio Novo.
Em Picos o Progressistas vai brigar pelo executivo. O partido lançou a pré-candidatura do empresário Gil Paraibano (ex-prefeito da cidade). O PT, que já comanda a prefeitura da cidade (Padre Walmir é o atual gestor), destacou o também empresário Araujinho para tentar garantir a permanência da sigla na gestão.