O mistério do vice na chapa do pré-candidato (à prefeitura de Teresina) Fábio Novo (PT) acabou. A vaga ficou mesmo com o Solidariedade, que indicou […]
O mistério do vice na chapa do pré-candidato (à prefeitura de Teresina) Fábio Novo (PT) acabou. A vaga ficou mesmo com o Solidariedade, que indicou a assistente social Silmara Castro.
O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (31) em reunião com lideranças do SD e PT e pré-candidatos a vereador pelas duas legendas. A indicação de uma mulher para o cargo foi um pedido feito pelo próprio petista.
“A Silmara é especialista em políticas públicas e intervenção social, liderança popular, artista, é alguém que vai somar nessa nossa caminhada. Estamos compondo uma chapa leve, criativa, que vai propor alternativas para Teresina. Ser pré-candidato não estava nos meus planos, mas essa é uma missão que abracei e recebi como chamamento. Vamos caminhar por uma Teresina que deseja ser mais solidária e empreendedora”, diz Fábio Novo.
Silmara é conhecida pela atuação como líder social. “Estar junto com Fábio Novo para lutar pela cidade é uma honra. Estamos aqui para somar e vamos chegar no segundo turno”, destaca a pré-candidata.
Também estavam na reunião o presentes o presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes; a vice-governadora do Estado, Regina Sousa; Francisco Limma e Zé Carvalho, presidentes do PT e do PC do B, respectivamente; a deputada federal Marina Santos (Solidariedade); o ex-deputado estadual Henrique Rebelo; o presidente do PT Municipal, Cícero Magalhães e o secretário de Governo, Osmar Júnior.