Por Wanderson Camêlo A deputada estadual Teresa Britto (PV) adiou o anúncio oficial de pré-candidatura a prefeita de Teresina, mas o projeto continua de pé. […]
Por Wanderson Camêlo
A deputada estadual Teresa Britto (PV) adiou o anúncio oficial de pré-candidatura a prefeita de Teresina, mas o projeto continua de pé. Segundo ela, a prorrogação aconteceu por conta de problemas de saúde.
“Eu tive um problema de saúde, ainda estou fazendo ainda uma bateria de exames. Estou esperando o resultado desses exames. Só tem uma possibilidade de eu não sei candidata, é se o médico: ‘você não pode ir para essa campanha, tem que evitar o estresse’. Mas hoje eu sou candidatíssima”, explicou Teresa.
Ainda no final do mês de julho, a parlamentar teve o diagnóstico positivo para a Covi-19. Ela voltou às atividades presenciais depois de duas semanas de tratamento.
Teresa Britto ficou de anunciar a pré-candidatura no final do mês passado. Ela ainda espera a confirmação de adesões para fortalecer a chapa.
A deputada tentou conversa com o PSL para viabilizar a indicação do vice, mas o partido acabou aderindo à chapa do pré-candidato tucano ao executivo teresinense, Kleber Montezuma.