Por Wanderson Camêlo O Ministério Público do Piauí expediu recomendação à Vigilância Sanitária de Monsenhor Hipólito a instaurar um processo administrativo para verificação de infração […]
Por Wanderson Camêlo
O Ministério Público do Piauí expediu recomendação à Vigilância Sanitária de Monsenhor Hipólito a instaurar um processo administrativo para verificação de infração sanitária, em razão da aglomeração de pessoas, durante convenção do PT e PSD em Monsenhor Hipólito.
As duas legendas promoveram, no último domingo, 13 de setembro, reunião para homologar a candidatura de Zenon Bezerra (PSD) a prefeito. Ele vai disputa a reeleição tendo como vice o cantor Mariozan Rocha.
O MPPI solicitou “a consequente lavratura do auto de infração, nos termos do art. 12 e 13 da Lei Municipal nº 246/2015 e aplicação de penalidade respectiva, considerando-se a infração como de natureza grave”.
O evento aconteceu na Unidade Escolar Municipal Pe. Cícero Romão Batista e contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio Cesar, ambos do PSD.