Por Wanderson Camêlo O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB-PI, deu a entender que está aberto a uma aliança com Wellington Dias (PT) para fazer […]
Por Wanderson Camêlo
O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB-PI, deu a entender que está aberto a uma aliança com Wellington Dias (PT) para fazer parte do time do Palácio de Karnak. Os dois lados esboçaram uma aproximação em agosto deste ano, depois que o governador rompeu relação com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).
De acordo com informações de bastidores, o interesse de Wellington é preencher a vaga deixada por parte da base do Progressistas com integrantes do PSB e, portanto, enfraquecer o grupo oposicionista.
Eu não dei um não a ninguém, nós estamos em andamento, ainda em uma pré-campanha eleitoral nos municípios. Acho que o momento melhor para a gente conversar é depois dessas eleições. O problema é que muita gente tem fazendo eleição em 2020 pensando em 2022.
Caso o acordo de aliança aconteça, especula-se, o ex-deputado estadual Rubem Martins (PSB) pode ser agraciado com a suplência na Assembleia Legislativa do Estado.