O emedebista foi recepcionado pelo coordenador de campanha da chapa, o ex-ministro João Henrique Sousa
O candidato do MDB, Doutor Pessoa, chegou depois das 8h para votar na zona eleitoral situada na Escola Municipal Antilhon Ribeiro Soares, bairro Lourival Parente. Cercado pela imprensa desde a chegada, ele só se manifestou depois de confirmar sufrágio.
Como a seção estava vazia, o candidato votou rápido. Na saída, disse, em pronunciamento à imprensa, que não pensa em segundo turno e evitou evitar em adesões para caso a possibilidade se confirme.
“Eu cumpri e estou cumprindo o que está na constituição federal”, disse o candidato sobre as eleições municipais.
O emedebista foi recepcionado pelo coordenador de campanha da chapa, o ex-ministro João Henrique Sousa. Desde a chegada ele esteve acompanhado do filho, Pessoinha, e do presidente do PRTB-PI, Coronel Nixon. João Henrique disse que a equipe está preparada para um 2º turno e que não vai fazer restrições para alianças e aposta no apoio do PT e PL.
“Imaginamos que o trabalho foi feito no sentido de que as coisas acontecessem assim. O nosso candidato tem um apelo popular muito grande o Dr. Pessoa é muito querido pela população”, informou o ex-ministro.