O candidato do PT votou depois das 10h na Escola Darcy Araújo, zona leste da capital
O governador Wellington Dias (PT) acompanhou o candidato do seu partido à gestão do palácio da cidade, Fábio Novo (PT), durante votação.
Novo votou depois das 10h na Escola Darcy Araújo, Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste.
O governador relatou à imprensa que é de extrema importância a participação de cada cidadão no comparecimento às urnas para a votação.
Apesar de não aparecer entre os dois primeiros colocados nas pesquisas de intenção de votos, Fábio Novo (PT) se mostrou empolgado. O petista, no entanto, aposta que, se ganhar o pleito, será em um eventual segundo turno.
Caso não chegue nem numa segunda “batalha”, o petista prometeu sentar com os demais integrantes da coligação para definir qual será a estratégia da chapa.
“Eu acredito que pode ter surpresa e uma surpresa positiva. A cidade reconheceu que essa é a candidatura mais preparada. Fizemos a campanha mais bonita. Vamos esperar as urnas abrirem. Quando abrirem acredito que Fábio Novo possa chegar num segundo turno, se isso não acontecer vamos reunir todos partidos [que apoiam a chapa] e tentar tirar uma decisão colegiada,” declarou Novo.
O time petista conta com o apoio do Solidariedade, PTC e PC do B.