06/01/2025

Geral

Joninha diz que não faz mais parte do PSDB e assume mágoa com lideranças do partido

“Eles sabem o que eles fizeram”, atacou o vereador, sem citar nomes

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/12/2020, 11:16

Acusado de infidelidade, por ter votado em Kleber Montezuma no segundo turno da eleição para prefeito de Teresina, o vereador Joninha confirma que já está fora do PSDB. O objetivo agora é definir outro rumo político.

“Não fiz nenhum ofício, não me comunicaram nada. O que eu tenho a dizer de muitos psdbistas é que tenho muitos amigos. Mas tem alguns que não queriam o meu bem. Eles sabem o que eles fizeram”.

O vereador Joninha (Foto: reprodução/Facebook)

Ele ainda não pediu desfiliação, mas confessa que a situação dentro do ninho tucano é insustentável. 

“Na eleição para deputado federal eu saí candidato, trabalhando da forma como era para ser trabalhado, e de repente, no meio do caminho houve uma grande reviravolta. Depois, mais na frente, a gente soube o que fizeram na hora da divisão [de lideranças]: quem iria votar em quem. Por isso, deixei muitos amigos, mas deixei muita mágoa com pessoas que querem mandar no PSDB”, desabafou o vereador.

A situação de Joninha no PSDB começou a ficar complicada depois que ele manifestou, publicamente, apoio ao candidato da oposição na eleição para prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB). O vereador chegou a participar de carreatas e passeatas ao lado de Pessoa.

Matéria relacionada: Presidente municipal do PSDB diz que destino de Joninha deve ser longe do partido

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM