Segundo Ciro, Wellington Dias está com a imagem desgastada e não leva mais esperança para o povo
O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, em entrevista exclusiva à Teresina FM 91,9, informou que o ciclo do PT encerrou no Piauí, assim como o ciclo do PSDB encerrou em Teresina. “Se o Firmino que tem boa avaliação encerrou o ciclo, imagine o Wellington Dias com uma imagem desgastada. E não leva mais nenhuma esperança para o povo do Piauí. É mais fácil encerrar esse ciclo e oferecemos uma alternativa de poder a esse governo desastroso”, comentou o senador.
Ciro confirmou que tem um sonho de governador o Piauí, mas quem decide é a população. “Meu nome está posto para 2022. O nome vai ser o melhor que tivermos. Nós fizemos pesquisas e meu nome aparece com 60% e o nome do governador com 10%. O nome de Firmino também é bem avaliado com 430% a 50%. O certo é que o esquema do governador acabou. Ele não tem como recuperar a imagem e a esperança do povo”, adiantou.
“Mas a escolha correta será feita no momento correto. Tudo será feito baseado em pesquisas e com um projeto consistente para o futuro. Nós temos uma base sólida na oposição e temos mais de 80% dos prefeitos e dos vereadores no Estado” acrescentou o senador.
Ele garantiu que esse rompimento entre ele e o governador Wellington Dias não deve afetar o desenvolvimento do Estado e dos municípios. Para isso, a orientação é que os prefeitos tenham um elo direto com Brasília e um acompanhamento feito pela equipe e pelos parlamentares. “Temos os focos por áreas e o papel decisivo dos deputados nesse monitoramento. Vamos ter uma atuação firme e propositiva e fazer essa parceria direta das prefeituras com o governo federal para levarmos obras e desenvolvimento. Existe um desejo de mudança no interior. É um ciclo que acabou”, finalizou o senador Ciro Nogueira.