18/11/2024

Política

Vereadora do PSL aguarda posicionamento do partido para saber se fecha com a base de Dr. Pessoa ou vai para a oposição

“A gente ainda está nesse compasso de conversa e de espera”, afirmou ela

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 22/12/2020, 14:09

A vereadora eleita Teresinha Medeiros (PSL) ficou em cima do muro ao ser questionada acerca da possibilidade de integrar a base da próxima gestão da prefeitura no parlamento. Ela diz que a questão ainda está sendo discutida internamente e promete aguardar um posicionamento do partido para saber que decisão vai tomar.

Antes suplente de vereador, Teresinha integrou a base do atual prefeito, Firmino Filho (PSDB), na Câmara Municipal. Ela se colocou contrária, inclusive, ao lançamento de candidato ao executivo municipal pelo PSL justamente para não afetar o bom relacionamento com o grupo tucano, que foi representado por Kleber Montezuma na eleição majoritária deste ano na capital.

A vereadora eleita Teresinha Medeiros (Foto: divulgação)

“Estamos conversando com o partido. Sou do PSL; fomos eleita em uma composição com o PSDB, que não logrou êxito, mas neste momento temos que estar antenado como o povo de Teresina e com o partido. A gente ainda está nesse compasso de conversa e de espera”, declarou a vereadora.

Se depender do presidente do PSL-PI, o vereador Luís André, a sigla vai permanecer aliada ao grupo da atual gestão e fazer oposição ao Palácio da Cidade a partir de 2021.

Certeza até o momento é que Teresinha vai ocupar cargo na mesa-diretora do parlamento teresinense: possivelmente a primeira-secretaria.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM