Nós ainda não conversamos no partido. [Mas] Meu nome está à disposição do partido”, garantiu
Cida Santiago não conseguiu a reeleição para a Câmara Municipal de Teresina, mas não ficou desabrigada por muito tempo. A ex-vereadora contou com a influência do PSD no governo do Estado para conseguir indicação para a Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas (Cendrogas).
“É um órgão que tem se sobressaído no governo do Estado, até o governo tem dado ênfase a essa política [de enfrentamento das drogas]. Vamos dar continuidade com toda a força, de uma forma participativa com todas as comunidades e os órgãos parceiros”, destacou a ex-vereadora.
A nomeação consta no Diário Oficial do estado dessa segunda-feira (01). A Cendrogas ela administrada pelo advogado Sâmio Falcão.
Cida faz parte do projeto político do PSD para 2022. Ela pode ser lançada como candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa.
“A eleição ainda está longe, não sabemos como o partido vai se comportar. Teremos umas três cadeiras na Assembleia, é uma forma de alavancar o partido mais ainda. Nós ainda não conversamos no partido sobre os nomes que ainda virão. [Mas] Meu nome está à disposição do partido”, garantiu Cida.
Quem também pode fortalecer a chapa proporcional do PSD para 2022 é o presidente da sigla em Teresina, o ex-vereador Tiago Vasconcelos.