O emedebista garantiu que o tema do encontro foi a realização de obras em municípios piauienses
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) se encontraram para um café da manhã para lá de misterioso. A reunião, informal, aconteceu na casa do presidente nacional do Progressistas em Teresina, na manhã desta terça-feira (09), e a “portas fechadas”.
Em entrevista à imprensa, já na Alepi, o emedebista garantiu que o tema do encontro foi a realização de obras em municípios do interior piauiense.
“O senador da república tem possibilidade de ajudar, por exemplo, no transporte escolar e também na infraestrutura para alguns municípios do Piauí” argumentou o presidente.
Chamou a atenção o fato de Themístocles, logo após a reunião com Ciro, ter recebido a visita do secretário de Governo, Osmar Jr. (PCdoB), no gabinete da presidência.
O emedebista garantiu que foi apenas uma “visita de cortesia”, ou seja, que a reunião não teve relação com o café da manhã com Ciro Nogueira, hoje inimigo ferrenho e declarado do governador Wellington Dias (PT).
“Claro, na hora que entrar o próximo ano, o ano eleitoral, nós vamos tratar de política sim”, declarou Themístocles Filho
Osmar Jr. não falou com a imprensa sobre a visita.
Por Wanderson Camêlo e Lilian Oliveira