Presidente afirma que foi citado nas conversas envolvendo ex-juiz Sérgio Moro e procuradores: ‘Vocês vão cair para trás’
Em uma mudança de postura, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 12, que pedirá para ter acesso a mensagens envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato que foram vazadas por hackers. O presidente disse ter sido informado que seu nome aparece nas conversas e, por isso, também tem direito a conhecer o que foi tratado. Citando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Bolsonaro disse que quer “pegar o cara que vendia informações”.
Foi com base em um relatório do Coaf, sobre movimentações atípicas do ex-assessor Fabrício Queiroz, que o Ministério Público iniciou a investigação em qual acusa o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, de comandar um esquema de “rachadinha” quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. O documento foi revelado pelo Estadão em dezembro de 2018.
“Mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do (ex-presidente) Lula. Tem meu nome lá. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás”, afirmou Bolsonaro a apoiadores pela manhã no Palácio da Alvorada.
Fonte: Estadão