Audiência contou com presença de representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro)
Matéria de Flávio Ramos
Durante sessão plenária na manhã desta segunda-feira (20), os deputados da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) criticaram o não comparecimento de representantes da Prefeitura de Municipal de Teresina (PMT) na audiência pública que tratou da situação do transporte coletivo da capital.
A audiência teve ampla participação dos parlamentares da casa, também contou com a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), além de outras entidades.
Para o propositor da audiência, deputado Gessivaldo Isaías, a ausência da PMT foi lamentada. “Não iríamos execrar esse participante, e sim dialogar e tratar de sugestões”, disse o deputado, ressaltando que o debate pretendia discutir soluções para o problema que afeta a população de Teresina.
Os deputados Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), Cícero Magalhães (PT) também criticaram a ausência de representantes da Prefeitura.