A ideia seria lançar o parlamentar como candidato a deputado estadual
Em busca de filiar nomes com mandato para a disputa das próximas eleições proporcionais, o Partido Social Liberal (PSL) sondou o vereador Enzo Samuel (PDT). O próprio parlamentar confirmou a informação, mas acrescentou que rejeitou o convite.
A proposta foi feita pelo presidente do PSL no Piauí, o também vereador Luís André. A ideia seria lançar Enzo como deputado estadual. “Agradeço pelo convite, mas estou muito feliz no PDT, é onde quero ficar”, afirmou o pedetista.
Outra decisão tomada por Enzo recentemente foi a de apoiar o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (MDB), que vai em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022. “O presidente Jeová Alencar é um grande amigo que tenho aqui nessa casa. Estamos aguardando a definição do cenário. Ele pode ter certeza que, se assim for, estaremos juntos lutando para concretizar e transformar isso em realidade”, destacou o vereador.
De acordo com informações de bastidores, o emedebista conseguiu selar o apoio de mais da metade dos vereadores teresinenses. A maioria dos nomes ainda é mantida em segredo.