“Do mesmo jeito que pode sair do nosso grupo pode sair da oposição”, contra-atacou o emedebista
Depois de Júlio Arcoverde (Progressistas) prometer desfalques na base governista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual João Madison (MDB) defendeu o grupo dizendo que a oposição também corre o risco de perder integrantes. O emedebista, aliás, abriu as portas do MDB para qualquer um dos colegas de parlamento.
“Do mesmo jeito que pode sair do nosso grupo pode sair da oposição. O importante é saber com quem vamos contar, política se faz é com o povo. Nós não podemos falar em hipótese, temo que trabalhar com o que temos hoje”, enfatizou Madison.
O MDB conta com Henrique Pires, João Madison, Pablo Santos, Themístocles Filho, Severo Eulálio e Zé Santana na Alepi.
Na semana passada, em entrevista à imprensa, o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, prometeu filiar três colegas de Assembleia Legislativa que integram a base do governador Wellington Dias (PT).
“De 15 em 15 dias o governo vai ter uma baixa na sua composição, isso é uma coisa que já está bastante acertada. A gente não precisa adiantar nada”, comentou Júlio. Os nomes não foram revelados; as migrações devem acontecer já em março do próximo ano.