O plano de governo contém 117 páginas e está disponível em um site na Internet
O grupo oposicionista liderado por Sílvio Mendes (PSDB) e pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas) não esperaram nem 2022 iniciar para lançarem suas propostas de gestão visando à disputa do governo estadual. O documento foi divulgado no último dia 30 de dezembro.
O plano de governo contém 117 páginas e está disponível em um site na Internet. Qualidade de vida e infraestrutura econômica são os dois primeiros eixos temáticos. A proposta ainda conta com uma subdivisão denominada temas especiais, que engloba o turismo, estratégias para geração de empregos e parcerias público-privadas.
A equipe que coordena as ações do grupo ainda vai compartilhar o documento com os prefeitos que integram o time para a coleta de sugestões. O anúncio oficial do plano, coordenado pelo ex-secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma (PSDB), ainda não tem data para acontecer.
Silvio deve encabeçar a disputa pelo governo do Estado representando o grupo do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira. O médico, inclusive, pode se filiar ao Progressistas e assim formar uma chapa pura, já que Iracema é a potencial vice.