O parlamentar conversou com o ex-governador Wilson Martins, presidente da legenda, sobre o assunto
Hélio Isaías (Progressistas) já despachou o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), agora a missão é achar outro canto para chamar de seu. Nesse sentido, o deputado estadual sentou, no mês passado, com o presidente estadual do PSB, Wilson Martins, e a conversa foi boa.
O caminho para o parlamentar ingressar no partido está totalmente aberto. O PSB precisa formar uma chapa proporcional competitiva e outra: deve se federar com o PT, do governador Wellington Dias (líder do grupo que Isaías integra).
“A nossa conversa principal hoje é com o ex-governador Wilson Martins, do PSB”, assumiu o deputado. Em troca da permanência no governo, Hélio continuou no comando da Secretaria de Transportes.
Hélio Isaías recebeu um ultimato do Progressistas no final do ano passado. A sigla quer contar somente com os fiéis ao projeto que visa o comando do Palácio de Karnak.
O grupo de Ciro deve lançar pré-candidatura nesse sábado (5) durante evento em um clube de lazer localizado na zona Leste de Teresina. Silvio Mendes (PSDB) é quem, muito provavelmente, vai liderar a chapa.