A gravação foi ao ar durante o pronunciamento de Dudu, do PT
Os vereadores Dudu (PT) e Edson Melo (PSDB) entraram em conflito durante a última sessão plenária da Câmara de Teresina por conta de um vídeo exibido na oportunidade.
A gravação foi ao ar durante o pronunciamento do petista na tribuna e mostrava imagens de uma plenária que ele realizou em prol da pré-candidatura, ao governo do Estado, do colega de partido Rafael Fonteles.
Edson Melo, que apoia Silvio Mendes, pré-candidato ao executivo piauiense pelo União Brasil, repudiou a atitude de Dudu, a qual classificou de “propaganda política”.
“O parlamentar tem o direito de tratar qualquer assunto na tribuna. Mas, preferencialmente, que sejam assuntos que tratam sobre os problemas da cidade de Teresina”, acrescentou o tucano, já em entrevista à imprensa, após a sessão desta terça-feira (17).
O petista rebateu Edson citando até o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Essa turma do Bolsonaro e do Silvio Mendes não tem o que mostrar e quer, inclusive, colaborar com os ataques nacionais à democracia até aqui. Imagina um parlamentar querer proibir o parlamento de falar”, questionou o vereador em entrevista à imprensa.
O evento registrado por Dudu, pré-candidato a deputado estadual, aconteceu na última quinta-feira (12).