A presidente do PL também é pré-candidata a deputada estadual
Presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí e pré-candidata a deputada estadual, a jornalista Samantha Cavalca está convicta que deputados da sigla serão eleitos nas disputas eleitorais deste ano. A certeza, segundo ela, vem do sentimento de “antipetismo” da população.
Samantha se filiou ao PL em fevereiro deste ano. Na época, a comunicadora assegurou que iria fazer palanque no Piauí para o presidente da República (pré-candidato à reeleição) Jair Bolsonaro (PL), que é a principal oposição ao PT.
Em entrevista ao Jornal da Teresina 2º edição, nesta quarta-feira (29), a pré-candidata diz que a população vai reconhecer no PL o partido no qual poderão votar para “dar o troco no PT por todas as coisas ruins que a sigla fez”.
Para Cavalca, o “antipetismo” vai se transformar em apoio, e em outubro vai se reverter em votos. Ela acrescentou ainda que os pré-candidatos da legenda estão muito envolvidos. “Estão todos com esse sentimento que se torna ação dia após dia”, disse.
A presidente do PL confirmou a vinda do senador Flávio Bolsonaro a Teresina no dia 2 de julho. O evento é um encontro de lideranças. O pré-candidato ao governo do Piauí, Major Diego Melo, também estará presente. “Vai ser um mega evento. O Piauí nunca recebeu essa estrutura em um evento de política”, disse.