O partido aderiu na semana passada ao grupo do pré-candidato ao governo Silvio Mendes
O PDT não desistiu de convencer o vereador Enzo Samuel a se juntar ao grupo do pré-candidato ao governo Silvio Mendes (União Brasil), nem que seja para apoiar somente o postulante ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas).
O partido aderiu ao bloco oposicionista na semana passada e, de quebra, conquistou o direito de indicar o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) Charles da Silveira para a primeira suplência do ex-prefeito de Floriano. A oficialização aconteceu no último dia 22.
“O vereador Enzo tem uma relação muito próxima com o Charles da Silveira e, claro, só quem pode responder é ele [Enzo], mas, se ele vier para o nosso lado com relação à nossa candidatura de senador, ganha o PDT, logicamente, e ganha mais ainda Joel Rodrigues”, destacou o vereador Evandro Hidd, presidente do PDT-PI.
Dentre os três vereadores do PDT em Teresina, apenas Enzo é a favor das candidaturas do bloco governista: pretende votar nos petistas Rafael Fonteles (candidato ao governo) e Wellington Dias (candidato ao Senado).
A reportagem da Teresina FM procurou o vereador para tratar sobre o assunto, mas ele preferiu não se manifestar.