Adesão dos gestores ao grupo do ministro Ciro Nogueira (PP) era a grande novidade de reunião ocorrida na segunda (15)
Matéria de Wanderson Camêlo
Na tentativa de demonstrar força, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), e o candidato ao governo do Estado Silvio Mendes (União Brasil) reuniram um grupo de prefeitos e anunciaram duas novas adesões; o problema é que as novidades não apareceram.
O evento aconteceu em um restaurante, na zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (15), onde também estiveram presentes a candidata a vice-governadora do grupo, Iracema Portella (Progressistas), e o postulante ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas).
Os gestores de Marcos Parente, Doutor Gedison (MDB), e Ribeiro Gonçalves, Doutor Lindemberg (PT), seriam as novidades. Segundo a assessoria de Mendes, ambos preferiram oficializar a adesão em evento em suas respectivas cidades; as datas ainda não foram definidas.
“Vamos pedir empenho e mobilização, fazer grande mobilização”, declarou Ciro na oportunidade. A reportagem da Teresina FM não conseguiu entrar em contato com os prefeitos.
De acordo com a organização do evento, 100 prefeitos compareceram à reunião. Dentre esses, os de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas); Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB); São Pedro, Júnior Bill (Progressistas), e Uruçuí, Doutor Wagner (Progressistas).