Ex-vereador apoiava Fernanda Gomes, candidata a deputada federal, e o ex-prefeito Evaldo Lobato, candidato a estadual
Integrante do Solidariedade, o ex-vereador Caio Bucar literalmente virou as costas para o partido. Ele havia feito acordo para apoiar os correligionários Fernanda Gomes (vereadora e candidata a deputada federal) e Evaldo Lobato (ex-prefeito de São Gonçalo do Gurguéia e candidato a deputado estadual), mas recuou faltando uma semana para as eleições.
Bucar trocou os dois pelo ex-governador Wilson Martins (PT), candidato a deputado federal, e o ex-vereador Tiago Vasconcelos, postulante do MDB a vaga na Assembleia Legislativa. O apoio foi oficializado no último final de semana durante encontro político.
Tiago compartilhou registros fotográficos do evento em seu Instagram. Na publicação o emedebista não poupou elogios a Caio, que aparece de mãos dadas com Wilson e Vasconcelos.
“Muita alegria ao receber o apoio do amigo Caio Bucar, um grande líder da política teresinense, juntamente com todo seu grupo de amigos e amigas”, escreveu o candidato.
Especula-se que Caio tenha virado as costas para o Solidariedade devido a insatisfação com o presidente do partido no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes. A reportagem da Teresina FM não conseguiu contato com o mandatário para tratarmos sobre o assunto.