Candidato do PT ao Senado Federal votou na manhã deste domingo (2) na zona Leste de Teresina
O ex-governador Wellington Dias, candidato do PT ao Senado Federal, votou às 11h deste domingo (2) na Unidade Escolar Raimundo Nonato Melo, na zona Leste de Teresina.
O petista chegou acompanhado da esposa Rejane Dias, deputada federal e candidata à reeleição pelo PT, e da filha Iasmin Dias.
Em entrevista à imprensa, Wellington afirmou que o poder “está nas mãos do povo” e frisou a importância do direito democrático do voto.
“Fizemos uma bela campanha, pautada na paz e no amor. A democracia vai vencer […] e vamos voltar a ter estabilidade e crescimento do ponto de vista social e econômico”, declarou.
O candidato ao Senado agradeceu a todas as pessoas que construíram conjuntamente sua campanha e ressaltou as posições e os projetos de sua candidatura.
“Foram muitas pessoas, partidárias e não partidárias, nas mais diversas áreas, que participaram do processo, ajudaram e ensinaram o povo a votar. Defendemos a necessidade de um estado e um país nos quais o ser humano seja o centro das atenções”, afirmou.
Wellington enfatizou ainda sua “confiança” na vitória em primeiro turno dos correligionários Rafael Fonteles, candidato ao governo do Piauí, e Lula, candidato à presidência da República.
“Acredito mesmo na vitória. As últimas pesquisas indicam que Lula tem 50% dos votos válidos, enquanto a campanha de Rafael também cresceu bastante na reta final”, completou.