Antes de decolar, ex-governador do Piauí se reúne com equipe que coordena campanha do ex-presidente no estado
Logo após garantir, pela segunda vez, uma vaga no Senado, Wellington Dias (PT) viajou a São Paulo para se dedicar à campanha do colega de partido Luiz Inácio Lula da Silva, que vai disputar o segundo turno da eleição presidencial contra Jair Bolsonaro (PL).
A viagem aconteceu nesta segunda-feira (3), como informou a assessoria do petista. Antes de decolar, Wellington se reuniu com o grupo responsável pela coordenação de campanha de Lula no Piauí.
“Mais uma vez agradeço a todos que nos ajudaram a construir uma das mais belas vitórias do Time do Povo no Piauí. Agora vamos trabalhar nos 224 municípios, junto com o Brasil, para fazer […] Lula presidente, além da esperança de tudo aquilo que ele representa. Se Deus quiser, no dia 30 de outubro, completaremos essa importante vitória no Piauí e no Brasil”, disse o ex-governador.
O encontro foi realizado em Teresina na manhã de segunda. Estiveram presentes o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), o deputado estadual reeleito Evaldo Gomes (Solidariedade) e o ex-secretário de Governo do Piauí Osmar Júnior (PCdoB).
O segundo turno da disputa visando à presidência da República acontece no próximo dia 30. No primeiro, ocorrido no último domingo (2), Lula conquistou 57,2 milhões de votos (48,43% do total), contra 51 milhões (43,20%) de Bolsonaro.