Visita da primeira-dama à capital do Piauí, marcada para esta sexta-feira (14), agora terá início a partir das 9h
O horário da visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro a Teresina, agendada para sexta-feira (14), sofreu uma alteração: anteriormente marcado para as 14h, o evento agora terá início a partir das 9h, no Elite Eventos, na zona Leste da capital.
A informação foi confirmada por Samantha Cavalca, presidente estadual do PL. Em suas redes sociais, a ex-candidata à Assembleia Legislativa reforçou o convite aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pela legenda.
“Vista-se de verde, amarelo e azul e vamos mostrar a força das mulheres piauienses para todo o Brasil”, conclamou em vídeo publicado na quarta-feira (12).
Além da primeira-dama, o próprio Bolsonaro estará presente em Teresina um dia depois, no sábado (15), no Atlantic City, também na zona Leste. Essa será a primeira vez que o presidente vem à capital do Piauí durante seu mandato.
No estado, o chefe do Executivo nacional obteve 406.897 votos (19,90% do total), contra 1.518.008 (74,25%) de seu principal adversário, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, no primeiro turno das eleições presidenciais.
Na última vez em que esteve no Piauí, em março deste ano, Bolsonaro visitou Baixa Grande do Ribeiro, a 603 km de Teresina, onde inaugurou a primeira torre da tecnologia 5G no país.