A petista foi socorrida inicialmente pelo deputado federal Flávio Nogueira
A governadora Regina Sousa (PT) passou mal em ato político e precisou ser socorrida às pressas. O fato ocorreu neste domingo, durante evento do PT, entre Teresina e Timon, em prol do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.
Regina aparece em vídeo divulgado por portais de notícias locais com os olhos fechados e visivelmente sem forças. A governadora logo é cercada por algumas pessoas, uma delas foi o deputado federal Flávio Nogueira (PT), que é médico e prestou assistência.
Pouco tempo depois um homem (não identificado) carrega a chefe do executivo estadual nos braços para dentro de um carro.
A governadora foi direcionada a um hospital particular de Teresina, ficou em observação e recebeu alta no mesmo dia. A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí se manifestou por meio de nota. Confira:
A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informa que a governadora Regina Sousa teve um pequeno mal estar, neste domingo (23), quando participava do ato Nordeste Unido por Lula, na Ponte da Amizade. Ela chegou cedo ao local e participou de toda a atividade, mas ao final sentiu uma indisposição e foi levada ao hospital. Ela recebeu pronto atendimento e já passa bem.
O evento pró-Lula aconteceu exatamente na Ponte da Amizade, que une os municípios de Teresina e Timon. Estiveram presentes o governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles (PT); o vice-governador eleito no Maranhão, Felipe Camarão; e os senadores eleitos nos respectivos estados: Wellington Dias (PT) e Flávio Dino (PSB).