A informação foi confirmada por ele nesta quinta-feira, 02, em entrevista à Teresina FM
O suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB) revelou que vai assumir uma secretaria do Estado e, posteriormente, poderá ocupar espaço na Assembleia Legislativa (Alepi). A informação foi confirmada por ele nesta quinta-feira, 02, em entrevista à Teresina FM.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), criou uma secretaria que engloba a Cendrogas (Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas) para contemplar o emedebista.
Tiago acrescentou que o acordo foi para substituir Ziza Carvalho (MDB) na Alepi. “Se mudar, aí é com o governador”, disse, em tom de brincadeira, o suplente.
“Ele fez um convite para eu assumir uma pasta no Estado, a gente fez a indicação dessa pasta com o compromisso de assumir essa pasta em fevereiro agora. De todo modo, ele já tinha articulado a possibilidade da gente vir para cá [Alepi] no lugar do deputado Ziza, só que a gente preferiu ficar na pasta inicialmente”, destacou Tiago Vasconcelos.
Caso o acordo seja colocado em prática, Vasconcelos passa a ocupar cadeira no parlamento estadual na metade do mandato do governador.