O pedetista havia colocado o nome à disposição para brigar pela administração do Palácio da Cidade
Informações de bastidores indicam que o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), vai anunciar apoio a Fábio Novo, umas das duas opções petistas para a disputa a prefeito da capital. O pedetista havia colocado o nome à disposição para brigar pela administração do Palácio da Cidade.
Segundo uma fonte ligada ao Palácio de Karnak, consultada pela nossa reportagem, Enzo confessou que ainda vai ter uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT) antes de selar a adesão.
“Neste momento confesso que a gente não está tratando muito desse cenário político, né… Tive uma reunião com o governador, terei uma futura, mas geralmente a gente trata dos assuntos de Teresina […]”, despistou o vereador.
Fábio Novo e Franzé Silva se reuniram neste domingo (06) com o presidente do diretório estadual do PT, João de Deus, e o do municipal, Cícero Magalhães, e concordaram em negociar a não realização de votação interna para a definição do pré-candidato.
No entanto, ainda não há martelo batido no que diz respeito aos critérios que serão adotados para saber quem levará a melhor.