A sigla mantém a pré-candidatura de Marcos Aurélio Sampaio ao Palácio da Cidade
Por Tiago Andrade e Wanderson Camêlo
O secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger (PSD), reafirma que seguirá na base do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), mesmo com anúncio da executiva estadual do PSD de manter a pré-candidatura do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) ao Palácio da Cidade.
Berger destacou ainda que continua dialogando com o Diretório Municipal do PSD para que a sigla retorne para a base do prefeito.
“O meu trabalho eu continuo a dizer: ‘é justamente esse de buscar o interesse do meu partido em continuar na gestão do Doutor Pessoa’. Nós votamos no Doutor Pessoa, estamos com o Doutor Pessoa, mas logicamente esse é um pensamento meu e de alguns”, disse Renato Berger.
O secretário da Semel disse ainda que não há desconforto dentro do partido em relação a sua permanência no grupo do prefeito. “Eu continuo no PSD, estou bem no PSD, me dou com todas as pessoas do partido”, afirmou.
Atualmente a sigla conta com três vereadores na Câmara Municipal de Teresina: Ismael Silva, Vinício Ferreira (presidente municipal do partido) e Renato Berger, vereador licenciado.
Matérias relacionadas:
PSD se distancia da base aliada ao prefeito de Teresina, Doutor Pessoa
PSD abre negociação para apoiar pré-candidatura de Franzé e dá ultimato a Renato Berger