A informação é da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas)
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), já definiu quem vai substituí-lo na eleição deste ano, mas a revelação do nome só será feita em março. A informação é da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), filha do chefe do executivo parnaibano.
“Foi definido já, mas a gente, como prometido, só diz em março e coletivamente, todos […]. O candidato está divulgado, mas não vamos divulgar nenhuma característica, porque seria ilógico”, destacou Gracinha, nesta quarta-feira, 21, em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa do Piauí.
Um dos especulados como o cabeça de chapa do grupo de Mão Santa é Gil Borges, secretário de Finanças do Município de Parnaíba e esposo de Gracinha.
Também há especulação dando conta de que o prefeito poderia formatar uma aliança com Zé Hamilton (ex-prefeito de Parnaíba) para lançá-lo como pré-candidato a chefe do executivo parnaibano.
O preferido terá como concorrente direto o deputado estadual Dr. Hélio (MDB), representante do governador Rafael Fonteles (PT). Mão Santa derrotou o emedebista em 2020 e garantiu a reeleição.