Vereador de Teresina é um dos nomes citados para composição da chapa majoritária do Progressistas
Matéria de Lays Viana e Wanderson Camêlo
O pré-candidato a prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) permanece em silêncio quanto ao nome do vice na chapa, a definição deve acontecer até o próximo dia 20. Algumas opções são levadas em consideração, é o caso do vereador de Teresina Ismael Silva (PSD).
Questionado pela Teresina FM nesta quarta-feira, 13, o parlamentar admitiu a possibilidade.
“O que tenho dito é que estou com o Dr. Sílvio por acreditar no projeto que ele tem para a cidade de Teresina, afinal, já foi prefeito, já foi presidente da Fundação Municipal de Saúde. Enquanto foi gestor do nosso município, saiu com aprovação acima de 90%. Então, particularmente, não teria outro caminho a seguir que não fosse com o Dr. Sílvio. Independente do cargo que eu vou estar concorrendo, se numa possível composição de chapa majoritária ou na condição de vereador, ou de cidadão, o certo é que vou estar com Sílvio Mendes nas eleições de 2024”, garante o vereador.
Ismael Silva foi eleito pelo PSD, mas vai integrar o Progressistas a partir deste mês, início da janela partidária.
A mudança pode ser um indicativo da sua pré-candidatura como vice de Sílvio, considerando que o PSD representa os interesses do Palácio de Karnak e o PP é da oposição ao bloco.