A vereadora, que fazia parte da base aliada do prefeito de Teresina, declarou apoio a Fábio Novo (PT)
Matéria de Lays Viana e Wanderson Camêlo
A vereadora da capital Teresinha Medeiros (MDB) reagiu às declarações do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre a sua decisão de mudança de partido e apoio ao deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina. O gestor do Município chamou a ex-aliada de “Judas de saia” em entrevista à imprensa nesta terça-feira, 02.
Teresinha disse, nesta quarta-feira (03), que prefere não dar resposta sobre as acusações do chefe do Executivo e que a troca de sigla foi motivada por questão de sobrevivência política, já que ela disputará as eleições deste ano buscando a reeleição.
“A esse tipo de pessoas, ou de onde tenha vindo, eu não tenho resposta. Eu não dou resposta porque eu fico muito triste com pessoas que têm a pretensão de se julgarem como se fossem Jesus Cristo, porque somente quem teve o traidor ou um Judas foi Jesus Cristo. Então, a esse tipo de pessoas e comentários eu não dou a resposta, mas eu não tenho nada contra a gestão do Dr. Pessoa, muito menos dele. O fato que me fez tomar essa decisão foi a sobrevivência para ajudar a minha cidade”, analisa a vereadora.
Teresinha compunha o Partido Liberal (PL) e fazia parte da base aliada do Palácio da Cidade. Na segunda-feira, 01, ela anunciou seu apoio ao deputado estadual Fábio Novo.