Para o parlamentar, a Secretaria Municipal de Comunicação de Teresina deixou de mostrar ações positivas do prefeito
Matéria de Lays Viana
O vereador Renato Berger (PRD) retornou recentemente à Câmara Municipal de Teresina e confirmou que compartilha da opinião de seu antecessor, o ex-vereador Antônio José Lira (Avante), a respeito de problemas na Secretaria Municipal Comunicação da Prefeitura.
Berger faz parte da base do prefeito da capital, Dr. Pessoa (PRD). Ele contou, em entrevista nesta quarta-feira, 10, à Teresina FM que a pasta deixou de mostrar as ações do chefe do executivo municipal.
“O Dr. Pessoa deixou de mostrar o que fez, deixou de mostrar pontos importantes da sua gestão. E quando você não mostra o que faz, você não fica bem perante a população. Então, eu acho que a Comunicação deixou de mostrar aquilo que era importante na gestão do Dr. Pessoa, mostrar o que ele fez. E ele fez muita coisa”, defende Renato Berger.
O vereador é um dos nomes cotados para voltar a desempenhar a função de líder do prefeito na Câmara, exercida anteriormente por Antônio José Lira. Segundo o parlamentar, Dr. Pessoa ainda não tomou uma decisão acerca do assunto.
“Não sei se vou ser líder do prefeito. Acho que o prefeito já deve ter definido alguém para ser o novo líder dele, mas se ele quiser que eu seja, sem problema. Não tenho problema nenhum em fazer o trabalho que já fiz para ele, como já fiz na época do Firmino [Filho], quando fui líder dele também. Eu quero é colaborar e estar aqui presente na Câmara Municipal como líder ou mesmo sem ser líder, mas olhando, analisando e aprovando aqueles encaminhamentos que são feitos pela Prefeitura”, ressalta Renato.
Matérias relacionadas:
Renato Berger e Valdemir Virgino deixam o secretariado de Dr. Pessoa para concorrer às eleições